banner
Brasil

Cervejaria artesanal catarinense lança estação de autosserviço de chope em coworking de São Paulo (SP)

Equipamento criado pela Alles Blau, de Blumenau (SC) e a Choppers Club, de Jaraguá do Sul (SC), já está em funcionamento no CO.W, no bairro Brooklin. São duas opções de bebida e consumidor tem a experiência de servir o seu próprio copo

Carregar com créditos um cartão personalizado, escolher o item desejado e levar para casa. Esta cena já não é novidade e está cada vez mais comum nos grandes centros. Mas, em São Paulo (SP), um equipamento está chamando a atenção de quem passa pelo CO.W Coworking, no bairro Brooklin. Uma estação de autosserviço de chope foi instalada no local, levando opções da Cervejaria Alles Blau, de Blumenau (SC). A marca catarinense de cerveja artesanal lançou a novidade na última semana.

O funcionamento é simples: basta adquirir o cartão, colocar crédito, inserir na máquina e retirar a bebida. O diferencial é que o consumidor tem a experiência de servir o seu próprio chope. O valor cobrado é de acordo com os mililitros que vão para o copo. São duas opções diferentes: Pilsen e um estilo especial, que mudará a cada mês. O do momento é IPA.

A ideia, segundo Davi Zimmermann, diretor e sommelier da Alles Blau, é disseminar o consumo da cerveja artesanal em diferentes locais. “Queremos desmitificar os rótulos e apresentar um formato simples e de fácil acesso para o público. A estação também traz inovação para este mercado, algo que estamos investindo desde a criação dos modelos de franquias e que queremos levar para outros lugares”, diz.

Sobre a Alles Blau
Lançada oficialmente no Festival Brasileiro da Cerveja de 2018, a Alles Blau é uma cervejaria de Blumenau (SC). O nome é uma expressão utilizada pelos imigrantes alemães que chegaram a cidade, quando queriam dizer que estava “tudo ótimo”, “tudo bem”. A fábrica tem capacidade para produção de 100 mil litros ao mês.

A linha de produtos conta com nove estilos: Pilsen, Weiss, APA, IPA, Witbier, Strong Golden Ale, Blonde Ale, Imperial Stout e Catharina Sour. Em breve a Alles Blau vai inaugurar também um bar de fábrica. Mais informações sobre os rótulos em www.cervejariaallesblau.com.br.

Cervejaria artesanal catarinense lança estação de autosserviço de chope em coworking de São Paulo (SP) 1


Carol Sperb

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by