banner
Blumenau

Chope em dobro e músicas não românticas fazem parte de ação de um restaurante de Blumenau (SC) no Dia dos Namorados

Noite dos Solteiros na Nana Hamburgueria terá setlist de rock com o DJ Leo Biz e promoções especiais. Os primeiros 50 clientes a chegarem na casa ganharão um ingresso para festa BCE na Factory Antônio da Veiga

 

Chope em dobro e músicas não românticas fazem parte de ação de um restaurante de Blumenau (SC) no Dia dos Namorados 1

DJ Leo Biz é quem comandará o som da Noite dos Solteiros, na Nana Hamburgueria
Crédito: Divulgação

Nesta quarta-feira (12) o amor estará no ar em todos os cantos do país. Mas em Blumenau (SC), uma hamburgueria deixará o romance de lado e fará uma ação especial no Dia dos Namorados, dedicada àqueles que não formam um casal. A Noite dos Solteiros acontecerá na Nana Hamburgueria e terá promoções exclusivas. O evento terá início às 18h.

O setlist será comandado pelo DJ Leo Biz e contará com clássicos do rock. Para brindar a ocasião, a casa terá chope em dobro durante toda a noite. Além disso, os primeiros 50 clientes que chegarem ao local ganharão um ingresso para a festa BCE – Solteiro Nunca Está Só, que acontecerá na Factory da Antônio da Veiga, a partir das 22h.

Para Nana Oliveira, chef da hamburgueria, a ideia do evento é promover uma comemoração diferente para quem não está namorando. “Neste dia, todas as ações são voltadas para os casais. Aqui, o nosso intuito é justamente o oposto. Queremos que os solteiros também possam celebrar o 12 de junho de uma maneira divertida”, comenta.

A Nana Hamburgueria fica na rua Antônio da Veiga, 484, bairro Victor Konder.

 


Carol Sperb

Topo