banner
Blumenau

Circuito Sesc de Música traz a Blumenau shows com John Mueller, Alexandre Bueno & Grupo e Jesus Luhcas nos dias 2, 3 e 4 de agosto

O evento ocorre no Espaço Detalhe, no bairro da Velha, é gratuito e aberto à comunidade

 

Música brasileira. Nos dias 2, 3 e 4 de agosto, o Circuito Sesc de Música traz a Blumenau shows com John Mueller, Alexandre Bueno & Grupo e Jesus Luhcas. O evento ocorre no Espaço Detalhe, é gratuito e aberto à comunidade, e os ingressos devem ser retirados no local uma hora antes de cada show. Há 16 anos, o Circuito Sesc de Música possibilita o acesso do público à produção de música autoral de Santa Catarina, fortalecendo e profissionalizando a cena musical e a formação de ouvintes.

No dia 2 de agosto (sexta-feira), às 20h, John Mueller apresenta ao público o show Na Linha Torta (2018), e algumas inéditas, onde destinos, tons, sons e música popular brasileira permeiam o espaço e o imaginário da vida contemporânea. No palco, John Mueller estará acompanhado do guitarrista Mazin Silva, do baixista Caio Fernando, do tecladista e acordeonista Rafa Girardi, e do baterista Ruan Mueller.

No dia 3 de agosto (sábado), às 19h, Alexandre Bueno & Grupo apresentam o show Jazz Serrano, com composições instrumentais, cujos temas têm como pano de fundo o Jazz Tradicional de New Orleans, também conhecido como Dixieland, somado ao sotaque serrano. Esse estilo musical é uma mistura de ritmos como o ragtime e o blues. Essa mistura, somada a improvisações, resulta numa música quente e com muita dinâmica. O grupo é composto por Alexandre Bueno (clarinete), Matheus Colossi (violão e banjo), George Lima (acordeon), João Ricardo dos Santos (baixo e tuba) e Rafael Floriani (bateria e percussão).

No dia 4 de agosto, (domingo), às 19h, Jesus Luhcas apresenta o show Abrasileirar, com canções com letras provocativas, que misturam vários ritmos como pop, samba, rock, reggae, maracatu e rap. É um convite para todas as tribos da música brasileira de mostrarem numa só intenção que é possível viver com diversidade e harmonia, de unir a pluralidade e de viver o Respeito! A banda é composta por Jesus Luhcas (voz), Kim (teclado), Tana (guitarra) e Lucas (bateria).

Circuito Sesc de Música traz a Blumenau shows com John Mueller, Alexandre Bueno & Grupo e Jesus Luhcas nos dias 2, 3 e 4 de agosto 1

SERVIÇO
Circuito Sesc de Música, em Blumenau
Dia 2 de agosto, às 20h, show Na linha Torta, com John Mueller
Dia 3 de agosto, às 19h, show Jazz Serrano, com Alexandre Bueno & Grupo
Dia 4 de agosto, às 19h, show Abrasileirar, com Jesus Luhcas
No Espaço Detalhe (R. Euclides da Cunha, 137, bairro da Velha, Blumenau, SC)
Entrada gratuita e aberta ao público. Retirada de ingressos no local uma hora antes de cada apresentação
Classificação Livre.


Nane Pereira
Jornalista | Santa Catarina

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by