banner
Blumenau

Com 12 torneiras de chope e kombucha, Bar da Alles inaugura terça-feira (8) na rua Antônio da Veiga

Pub exclusivo da marca blumenauense terá ainda cardápio de hambúrgueres, hot dogs, com petiscos e iguarias assinadas pelo chef Luiz Zaga. Espaço abre a partir das 17h

Com 12 torneiras de chope e kombucha, Bar da Alles inaugura terça-feira (8) na rua Antônio da Veiga 1Unir boa comida e cervejas especiais em uma das vias mais badaladas de Blumenau (SC). Estes são os objetivos do primeiro pub exclusivo da Cervejaria Alles Blau, que inaugura na próxima terça-feira (8), às 17h. Com 12 torneiras de chopes e um menu assinado pelo chef Luiz Zaga, o Bar da Alles segue o modelo de franquia do negócio, lançada este ano.

No local, os visitantes vão encontrar rótulos da linha e experimentais da cervejaria, além de uma opção de kombucha para aqueles que preferem bebidas não alcoólicas. Marcas convidadas também estarão disponíveis. A ideia é que estas torneiras reúnam as melhores cervejas e também novidades. Para Davi Zimmermann, sommelier da Alles Blau, o pub traduz a essência da empresa. “Tanto no ambiente, quanto no menu, o público vai vivenciar a qualidade aliada ao clima descontraído que está impressa no nosso DNA”, afirma.

O cardápio é um dos destaques do espaço. Petiscos, hambúrgueres, hot dogs, salsichas e linguiças artesanais desenvolvidas na casa estão entre as opções. Outra novidade são os pães de fermentação natural, criados pelo chef Junior Ventura, da Portus Padaria Artesanal, especialmente para o Bar da Alles. O projeto foi desenvolvido pelo Osvaldo Segundo Arquitetos Associados.

Sobre a Alles Blau
Lançada oficialmente no Festival Brasileiro da Cerveja de 2018, a Alles Blau é uma cervejaria de Blumenau (SC). O nome é uma expressão utilizada pelos imigrantes alemães que chegaram a cidade, quando queriam dizer que estava “tudo ótimo”, “tudo bem”. A fábrica tem capacidade para produção de 100 mil litros ao mês.

A linha de produtos conta com nove estilos: Pilsen, Weiss, APA, IPA, Witbier, Strong Golden Ale, Blonde Ale, Imperial Stout e Catharina Sour. Em breve a Alles Blau vai inaugurar também um bar de fábrica. Mais informações sobre os rótulos em www.cervejariaallesblau.com.br.


Carol Sperb

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by