banner
Blumenau

Com o propósito de transmitir mais empatia na sociedade, empresa blumenauense lança projeto de ações sociais na cidade

Primeira ação será no dia 13 de fevereiro, no Sítio Dona Lúcia.

Com o propósito de transmitir mais empatia na sociedade, empresa blumenauense lança projeto de ações sociais na cidade 1

Crédito: Divulgação

No Brasil, o abandono de animais ocorre de maneira descontrolada e milhares de cães e gatos são abandonados nas ruas das grandes cidades por inúmeros motivos. Mas, para as pessoas que gostam de animais, o desejo de ajudá-los e transmitir amor e carinho, transforma e ajuda a aliviar todo o sofrimento causado pelo abandono e maus tratos.

Pensando em transmitir e incentivar a empatia na sociedade, o Maka.Branding, empresa focada em consultoria no desenvolvimento de marcas, de Blumenau, Santa Catarina, desenvolveu com seus colaboradores o projetos social chamado “Maka mais que Branding”.

O projeto consiste em ações voluntárias ao longo do ano, envolvendo causas sociais recorrentes na sociedade. A primeira ação social que a empresa realizará será no Sítio Dona Lúcia, em Blumenau, considerado um dos maiores abrigos de animais do estado, que resgata e acolhe os animais que foram abandonados, proporcionando mais conforto e carinho.

“Este ano eu sugeri para a empresa começar a trabalhar com projetos mais humanos, que gerem mais impacto positivo na comunidade em que nós vivemos. Na Maka.Branding, todos possuímos muito amor e carinho pelos animais, e, diante disso, transformamos isso em uma boa ação”, conta Gabriela Schneider Darolt, idealizadora do projeto na empresa.

A ação voluntária acontece no dia 13 de fevereiro, das 9h às 17h, na sede do abrigo, localizado na Vila Itoupava. “Portanto, se você é uma dessas pessoas que adora animais, e quer ajudar o local a manter esse serviço, de amor e dedicação, acolhendo, cuidando, dando banho e ajudando no que for preciso, faça a sua inscrição e participe com a gente”, comenta.

As inscrições já estão abertas, com vagas limitadas, e podem ser realizadas pelo e-mail [email protected], e pronto, é só levar todo amor, carinho e a vontade de ajudar os nossos amigos de quatro patas.


Bruna G. Ziekuhr – Presse

Topo