banner
Blumenau

Comece o ano com mais conhecimentos com o curso: “Do Presencial ao Digital”

Nos dias 25 e 26 de janeiro será ministrado o curso “ Do Presencial ao Digital”. Para a publicitária e uma das organizadoras do curso, Xanda Piske, o mercado digital vem crescendo e neste ano de 2020 é o seu momento de crescer com ele.  Ela explica que os empreendedores poderão transformar o próprio negócio presencial em digital, ou até mesmo pensar em um novo negócio. “Serão dois dias focados em resultados. Dois dias onde o empreendedor aprenderá a planejar e executar seu negócio online”.

O curso abordará os seguintes temas:  Desafios e Oportunidades do Digital; Planejamento e Modelo de Negócio; Diagnóstico e Ideias; Passos para Criação do Produto Digital; Transformando Ideias em Negócios; Formatação e Desenvolvimento do Produto; Estratégias de Venda; Como usar as Redes Sociais para ter Resultados em Vendas; Planejamento e Montagem de Criativos; Planejamento e Estratégias de Campanhas; Impulsionamento; e Estratégias de Lançamento do Próprio Negócio.

As aulas serão ministradas no Hotel Blu Terrace, em Blumenau, R. Mariana Bronnemann, 230 – no bairro Velha, em frente ao Parque Vila Germanica. As inscrições estão abertas e prosseguem até o dia 23. O valor do investimento é de 597,00 e pode ser parcelado em até 12x 61,74. O horário será das 8h às 12h e das 13h30min até 18h, com intervalo para coffe break oferecido pelo curso. O almoço fica por conta de cada participante.

A inscrição pode ser feita pelo Link: https://www.sympla.com.br/do-presencial-ao-digital__715325 ou no WhatsApp: (47) 99181.0095. Xanda Piske – Publicitária, empreendedora, fascinada por desenvolvimento pessoal e empresarial, e Riva Yaromtar – graduado em Gestão de Organizações e Negócios,  empreendedor com 30 anos de experiência em vários seguimentos. Para quem quiser saber mais segue a rede social de quem vai fazer o Workshop: Xanda Piske: @xanda_piske e Riva Yaromtar: @rivayaromtar.


Marli Jardim
Assessoria de Imprensa

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by