Comunicado Bela Vista Country Club

Comunicado Bela Vista Country Club

19 de março de 2020 Off Por Redação

 

O Bela Vista Country Club vem, por meio deste, informar e dizer o que considerando que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou, em 11 de março de 2020, que a disseminação comunitária do COVID-19 em todos os Continentes caracteriza pandemia. Bem como, o disposto na portaria nº 188/GM/MS, de 4 de fevereiro de 2020, publicada pelo Ministério da Saúde, que declara Emergência em Saúde de Importância Nacional (ESPIN).

 Considerando a Nota Técnica Conjunta n. 012/2020 do DIVS/SUV/SES/SC e CREF/SC, que dispõe sobre a recomendação de suspensão das atividades físicas em academias, clubes, hotéis, condomínios e similares.

Considerando o Decreto n. 509 de 17 de março de 2020 do Governador do Estado de Santa Catarina, Sr. Carlos Moisés da Silva, que dispõe da continuidade à adoção progressiva de medidas de prevenção e combate ao contágio pelo Coronavírus (COVID-19).

Considerando o Decreto n. 515 de 17 de março de 2020 do Governador do Estado de Santa Catarina, Sr. Carlos Moisés da Silva, que declarou situação de emergência em todo o território catarinense e suspendeu, pelo prazo de 7 (sete) dias, todas as atividades e serviços privados de academias, entre outros como medida de prevenção e combate ao contágio pelo Coronavírus (COVID-19).

Com isso, informamos o fechamento temporário de todas as atividades administrativas e sociais do Clube a partir de 18 de março de 2020, pelo prazo de 7 (sete) dias, visando cumprir as normas emitidas acima descritas, bem como, objetivando e primando pela segurança e saúde de todos.

Tão logo a situação se normalize, retornaremos com todas as atividades, em segurança, para os nossos associados. Rogamos a compreensão e engajamento de todos nesse momento difícil.

Para mais informações, acesse o site do Clube e confira o Decreto Oficial e a Nota Técnica clubebelavista.com.br/noticias/comunicado-de-fechamento-do-clube-covid-19


NATHÁLIA HEIDORN
Presse Comunicação Empresarial