banner
ADR Timbó

Conselho de Desenvolvimento Regional se reúne em Timbó

Os conselheiros da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Timbó (SDR) se reúnem nesta quarta-feira, dia 11, para a 51ª Assembleia Ordinária. Na pauta, os integrantes do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR), discutirão e votarão projetos de interesse dos municípios nas áreas de infraestrutura, agricultura, saúde, educação, cultura e lazer. Também haverá posse de novos conselheiros.

Os projetos encaminhados para votação nos Conselhos de Desenvolvimento Regional (CDR) devem ter seus recursos aprovados anteriormente por meio de cadastro no portal SC Transferências. A partir disso, é possível buscar a verba necessária junto às secretarias setoriais. Após esta etapa, o projeto deverá ser cadastrado no Sistema Integrado de Planejamento e Gestão Fiscal (SIGEF) para que seja incluído no orçamento da secretaria. Apenas nessas condições o projeto deve ser encaminhado para a pauta da reunião mensal do CDR, caso contrário, mesmo que seja aprovado, não terá recursos garantidos para sua execução.

As reuniões do CDR são abertas a comunidade e ocorrem de forma itinerante entre os sete municípios que integram a Secretaria Regional: Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Indaial, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó. Fazem parte do Conselho quatro pessoas de cada município, que são prefeitos e presidentes das câmaras de vereadores e dois representantes da sociedade civil organizada de cada cidade.

 

 
Assessoria de Comunicação
SDR Timbó

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by