banner
Blumenau

Cooperados da Viacredi poderão acompanhar assembleia informativa online, neste sábado (6)

A partir das 15h, através do Facebook, profissionais da cooperativa vão apresentar informações, tirar dúvidas e conversar com associados

Cooperados da Viacredi poderão acompanhar assembleia informativa online, neste sábado (6) 1

Crédito: Divulgação

Não estar fisicamente em um local não é um impeditivo para que os cooperados da Viacredi recebam informações sobre os resultados da instituição em 2018 e os planos para 2019. Neste sábado (6), às 15h, acontece uma edição online da assembleia informativa, que poderá ser acompanhada através do link www.facebook.com/viacredi. O conteúdo será o mesmo repassado nos eventos físicos, que já reuniram mais de 50 mil pessoas só em 2019.

Durante a transmissão, o diretor executivo Vanildo Leoni, o gerente regional Sérgio Cisz e a coordenadora de atendimento Francielle Fernandes Testoni irão apresentar as informações para o público. Através de uma mediação, todos poderão interagir e enviar perguntas para a instituição. Além disso, eles vão abordar o cenário econômico nacional e repassar os dados sobre o que a Viacredi espera para 2019.

Este ano, através de uma mudança do modelo assemblear, os cooperados estão participando de Assembleias de Grupo. Nelas, temas importantes relativos à cooperativa são votados e delegados são eleitos. Em abril, uma Assembleia Geral Ordinária reúne esses representantes de cada evento para consolidação das decisões tomadas nas Assembleias de Grupo, que estão acontecendo desde fevereiro.

A Viacredi considera que esta é uma evolução no modelo de assembleias que dá mais transparência, representatividade e poder de decisão para o cooperado.

Sobre a Viacredi 
Constituída em 1951 por funcionários de uma indústria têxtil de Blumenau (SC), a Viacredi é uma cooperativa de crédito integrante do Sistema Ailos. A instituição está presente em 19 nas cidades catarinenses: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Itajaí, Jaraguá do Sul, Luiz Alves, Massaranduba, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio, Schroeder e Timbó. Atualmente possui mais de 475 mil cooperados e 1,5 mil colaboradores.


Nádia Fontes

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by