banner
Atletismo

Corrida do Bem já tem data marcada em Blumenau

Realizada pela FarmaSESI, a corrida está marcada para acontecer no dia 07 de julho no Complexo Esportivo do SES, em Blumenau.

Corrida do Bem já tem data marcada em Blumenau 1A Corrida do Bem, realizada pela FarmaSESI, já tem data marcada para este ano, será no dia 07 de julho, no Complexo esportivo do SESI, em Blumenau.

O evento propõe unir o incentivo à cultura esportiva e a prática de fazer o bem. Por isso, 20% do valor das inscrições será revertida para a instituição de amparo social, AAPPM (Associação de Amigos, Pais e Portadores de Mielomeningocele).

Antes das atividades, os atletas poderão participar do circuito do bem-estar, onde estarão disponíveis serviços de massoterapia, aferição da pressão arterial, avaliação física e  distribuição de frutas e água.

As provas acontecerão em duas categorias, Individual Masculina e Individual Feminina de 5km ou 10km. A idade mínima para participar da prova de 5km é de 14 anos, e para a prova de 10km é de 16 anos. Menores de 18 anos devem apresentar autorização dos pais ou responsáveis. As crianças poderão correr a maratoninha, que cobra como inscrição a doação de itens de higiene pessoal. Além disso haverá a cãominhada, onde os participantes podem guiar seus cães durante 2km.

A inscrições devem ser feitas pelo site www.corridasdobem.com.br.

Kit do atleta

Cada atleta da Corrida receberá um kit composto por: camiseta, sacochila, envelope com chip, numeral de corrida (deverá ser fixado na camiseta, na altura do peito).

Os participantes da Caminhada e Cãominhada receberão o mesmo kit dos corredores, exceto chip e número de peito.

A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização específica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.

O tamanho das camisetas está sujeito à alteração, de acordo com a disponibilidade.

Premiação

Os cinco primeiros colocados das categorias 10 km e 5km geral e industriário (feminino e masculino) ganharão troféu. Somente o atleta Industriário terá direito a premiação dupla, ou seja, tanto no geral como no geral Industriário 5 e 10 km.

Corredores que receberem premiação no geral e/ou geral industriário, automaticamente, não participam da premiação nas faixas etárias.

Além disso, os três primeiros lugares da corrida de 5 e 10 km na categoria idade (feminino e masculino) e pessoas com deficiência (feminino e masculino), também serão premiados com um troféu.

A classificação Geral até o 5º lugar será pelo tempo bruto, ou seja, por ordem de chegada. A partir do 6º colocado e na classificação das categorias de idade dos 5 e 10 km, será pelo tempo líquido.

Todos os participantes ganharão medalha.

 

Mais informações:

[email protected]
47 3231-5212

 


Presse Comunicação Empresarial

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by