banner
Blumenau

Cozinha a quatro mãos: chef Nana Oliveira recebe Fernando Passos, do Sushi Yuzu, neste sábado (7)

Na Panela da Nana será colaborativo entre os profissionais, que irão preparar um baião de dois com panceta à pururuca, no Negroni 33. Discotecagem em vinil e gin tônica em dobro completam a programação

Cozinha a quatro mãos: chef Nana Oliveira recebe Fernando Passos, do Sushi Yuzu, neste sábado (7) 1A culinária típica brasileira vai estar à mesa de um restaurante de Blumenau (SC) neste sábado (7). A chef Nana Oliveira receberá Fernando Passos, responsável pelo Sushi Yuzu, para um Na Panela da Nana exclusivo, que servirá baião de dois com panceta à pururuca. O prato, preparado a quatro mãos, será servido a partir das 12h, no Negroni 33. O número de refeições é limitado. Reservas podem ser feitas pelo telefone (47) 3285-3785 ou WhatsAppp (47) 9 9184-1106.

A ideia é fazer uma releitura da receita tradicional, a partir do repertório dos cozinheiros, unindo toques de cada um deles. “O projeto Na Panela da Nana nasceu com intuito de promover uma experiência diferente para o público e, nesta edição, tenho a honra de receber um amigo e profissional que admiro para colocar a mão na massa comigo. O prato foi escolhido por trazer ingredientes que gostamos de trabalhar e por ser um preparo que foge da gastronomia da nossa região”, comenta Nana.

Além do baião de dois, o evento de sábado terá ainda discotecagem em vinil com DJ Miro Pavi e, às 16h, sunset com lounge e electro house. Outra ação programada para o dia é gin tônica em dobro, com preparos exclusivos.

Durante o mês de dezembro, o Negroni 33 funcionará todos os dias: de segunda a sexta-feira, das 18h às 00h, aos sábados, das 12h às 00h e, aos domingos, 18h às 23h30min.

Sobre o Negroni 33
Com intuito de trazer a tradicional pizza napolitana para Blumenau (SC), o Negroni 33 chega para oferecer uma experiência diferente. No menu, sabores clássicos e versões assinadas pela chef Nana Oliveira, além de entradas que podem ser harmonizados com vinhos e cervejas artesanais. A carta de drinks é um destaque à parte: opções reconhecidas, releituras e autorais também fazem parte do cardápio.


Carol Sperb

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by