banner
Hospital OASE

Cucada da Oaset

Cucada da Oaset 1TIMBÓ – As mulheres integrantes da Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas (Oaset) de Timbó estão realizando nos dias 11 e 12 de abril, a venda de cucas em prol do Hospital e Maternidade Oase de Timbó.

De acordo com informações as cucas nos sabores farofa e farofa com banana serão confeccionadas pelas integrantes da Oaset junto a Comunidade Luterana Trindade, na rua Oscar Piske, no bairro das Nações.

Já a comercialização, ao valor de R$ 18,00 a unidade, será realizada em dois pontos: Comunidade Trindade e Comunidade Cristo Redentor, na rua Julius Scheidemantel, 332, no centro. As cucas serão comercializadas no dia 11, quinta-feira, a partir das 14h até 19h e no dia 12, sexta-feira a venda acontecerá durante todo o dia, com previsão de término por volta das 19h.

As integrantes da Oaset desde já agradecem a comunidade que sempre contribuiu com a realização dos eventos que visam arrecadar recursos que serão revertidos em produtos de hotelaria do Hospital e Maternidade Oase de Timbó. Para as integrantes da Oaset todos os recursos investidos no Hospital e Maternidade Oase revertem em mais qualidade no atendimento aos usuários.

Topo