banner
Blumenau

Cursos concentrados da Escola Superior de Cerveja e Malte estão com inscrições abertas até 26 de junho

Nove capacitações estão confirmadas e aulas acontecem entre 8 e 27 de julho, na sede da entidade, em Blumenau (SC)

Cursos concentrados da Escola Superior de Cerveja e Malte estão com inscrições abertas até 26 de junho 1

Concentrados da ESCM trarão cerca de 240 alunos de todo o Brasil para Blumenau (SC)
Crédito: Divugalção

A única instituição de ensino superior voltada para bebidas da América Latina se prepara para viver três semanas intensas de estudos e troca de experiências. A Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) receberá alunos de todos os cantos do Brasil para vivenciar os cursos concentrados, de 8 a 27 de julho. E para os interessados em ampliar seus conhecimentos no setor, as inscrições para as capacitações foram prorrogadas até o 26 de junho. Para garantir a vaga, basta acessar este link http://bit.ly/concentrados2019-ESCM.

Nove cursos estão confirmados. São eles: Aprofundamento em Lúpulo (8/07 a 12/07), Gestão de Microcervejarias (8/07 a 13/07), Microbiologia da Cerveja (8/07 a 13/07), Produção de Cervejas Não Convencionais (8/07 a 12/07), Cervejeiro Artesanal – Home Brewer (15/07 a 26/07), Como Montar a Sua Cervejaria (15/07 a 26/07), Tecnologia Cervejeira Avançada (15/07 a 26/07), Mestre Destilador (15/07 a 27/07) e Sommelier de Cervejas (15/07 a 27/07).

Todos os cursos acontecem na sede da ESCM, em Blumenau (SC), durante todo o dia. É importante ressaltar que nem todas as capacitações exigem conhecimento prévio no segmento. Mais informações podem ser obtidas em www.cervejaemalte.com.br. A expectativa da instituição é receber mais de 240 alunos, de todos os cantos do país, durante os concentrados.

Sobre a Escola Superior de Cerveja e Malte
Com mais de 7 mil alunos formados em cinco anos de atuação, a Escola Superior de Cerveja e Malte é a primeira e única instituição de ensino superior especializada na bebida da América Latina. É parceira da alemã Doemens Academy, uma das mais respeitas entidades do mundo.

São cerca de 90 cursos diferentes, em mais de 200 turmas já realizadas. Na sede, em Blumenau (SC), além das salas de aula estão disponíveis 12 laboratórios voltados para o ensino de cerveja. Parcerias com cervejarias da região garantem visitas técnicas e relacionamento com o mercado durante os cursos.

 


Carol Sperb

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by