banner
Prefeitura Municipal de Timbó

Defesa Civil de Timbó alerta para fortes chuvas nas próximas horas

A Defesa Civil de Timbó faz um alerta para o risco de deslizamentos na cidade devido às fortes chuvas que caem na região desde o início da manhã de hoje (30). De acordo com informações do órgão, desde as 02h da manhã desta quinta-feira Timbó registrou um volume de aproximadamente 45ml de chuva. A previsão é de que as fortes chuvas continuem e que o volume nas próximas horas, até a noite de sexta-feira (31), chegue à média de 80 a 100ml.

“Orientamos as pessoas que moram em áreas de risco para deslizamentos que em caso de sinais como árvores declinando sob as residências, estalos nos barrancos e qualquer movimentação de massa de forma desigual, contatem a Defesa Civil, que iremos até o local verificar a segurança do imóvel e dos moradores”, destacou o coordenador da Defesa Civil de Timbó, Fábio Melere. O telefone de plantão da Defesa Civil de Timbó é o (47) 99954-4686.

De acordo com Melere, até o momento, às 16h do dia 30/05, os rios da cidade encontram-se estáveis, sem risco de enchentes ou enxurradas. “Fica o alerta a toda a comunidade, que não hesite em contatar a Defesa Civil caso perceba qualquer irregularidade em seu terreno ou áreas próximas”.

Assessora: Daiane de Souza

 

Para ruas serem alagadas, o Rio deve passar dos 6 metros.
 
Cotas de enchente por Bairros – Timbó/SC
ACESSE ⤵️
http://bit.ly/2MjeJri

 

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by