banner
Médio Vale

Defesa Civil é tema de reunião do Colegiado da ADR de Timbó

Defesa Civil é tema de reunião do Colegiado da ADR de Timbó 1A 34ª Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó realizou nesta quinta-feira, 22, a 11ª reunião do Colegiado Regional de Governo (CGO), com os gestores dos órgãos estaduais da região. O encontro ocorreu no Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cigerd), em Blumenau e teve como tema as atividades da Defesa Civil.

Quem explanou sobre o assunto foi o coordenador regional da Defesa Civil, Cabo Jackson Dirceu Laurindo, que apresentou aos membros do Colegiado a estrutura da Defesa Civil no Estado, as atividades que são desenvolvidas, bem como destacou o trabalho da coordenadoria regional, que atende os 14 municípios da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi): Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Botuverá, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Pomerode, Rodeio, Rio dos Cedros e Timbó.

Estiveram presentes na reunião a presidente do CGO e secretária executiva da ADR de Timbó, Lúcia Steinheuser Gorges, gerentes setoriais da ADR, representantes da Cidasc, Corpo de Bombeiros Militar, Epagri, Fazenda e Polícia Militar.

Em seu discurso, a secretária Lúcia informou que essa foi a última reunião do Colegiado presidida por ela, em razão do Decreto nº 1.503, de 21 de fevereiro de 2018, que desativa a ADR de Timbó. “Agradecemos os órgãos de Governo da nossa regional e também toda a comunidade, que sempre nos apoiaram e acreditaram em nosso trabalho”, disse.

Foto: Bruna Laline Ramos/ADR Timbó

 


Bruna Laline Ramos
Assessoria de Comunicação
34ª Agência de Desenvolvimento Regional de Timbó

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by