Delta completa 14 anos como referência em máquinas têxteis na América Latina

Delta completa 14 anos como referência em máquinas têxteis na América Latina

3 de maio de 2021 Off Por Redação

 

 

Companhia, com sede em Pomerode (SC), se destaca no mercado com soluções para a indústria 4.0, alinhando automação, gestão de dados e padronização de processos inteligentes

 

 

A Delta Máquinas Têxteis comemora 14 anos e a posição de referência em soluções para  para a indústria 4.0 na América Latina, alinhando automação, gestão de dados e padronização de processos inteligentes. De 2007 para cá, a companhia com sede em Pomerode (SC) conquistou seu espaço com planos audaciosos, como o deste ano, prevendo crescimento de 50%, mesmo diante das dificuldades impostas pela pandemia.

Seu portfólio conta com mais de 50 produtos aplicados aos processos de tecelagem plana, malharia circular, estamparia, acabamento e confecção, além de projetos de automação exclusivos, de acordo com cada necessidade. Atualmente, atende mais de 300 empresas localizadas no Brasil, Argentina, Paraguai, Peru, Equador, Colômbia, El Salvador, Honduras, Guatemala e México.

Para o sócio-diretor, Fábio Kreutzfeld, atuar com estratégia e comprometimento é o grande diferencial. “Estamos atentos às necessidades do mercado. O objetivo é sempre otimizar processos; não entregamos apenas maquinários, acessórios de produção e softwares, entregamos a solução e também todo o suporte necessário. Nossos clientes sentem que realmente podem contar conosco”, afirma.

A presença da marca no exterior, com participações em eventos de peso, contribui para o sucesso comercial. “Participamos da ITMA Itália, maior feira mundial de insumos para o mercado têxtil, e também da Colombiatex, na Colômbia, reconhecida como a principal agenda têxtil na América Latina. Também expomos na Febratex, aqui no país, apoiando a consolidação de negócios fora”, avalia.

E para marcar a data, a Delta reuniu na última sexta-feira (30) os colaboradores em uma confraternização. Na ocasião, a diretoria executiva destacou a importância das pessoas para a continuidade dos negócios. “Chegamos até aqui e podemos projetar um futuro promissor porque temos ao nosso lado grandes profissionais, que se dedicam a entrega de produtos diferenciados e totalmente aderentes à cadeia produtiva”, salientou Fábio.

A Delta em números

– 14 anos de atuação

– Mais de 300 clientes

– 63 máquinas em seu portfólio

– Presença internacional, com venda para grandes marcas como a colombiana Supertex Group

– Redução de mais de 30% do tempo de trabalho de seus clientes com a aplicação de suas máquinas e tecnologia

– Mais de 50 colaboradores

 – Projeção de 50% de crescimento para 2021

Sobre a Delta Máquinas Têxteis

Fundada em 2007 em Pomerode (SC), a Delta Máquinas Têxteis é referência em tecnologia para otimização da produção industrial têxtil através do desenvolvimento de máquinas, equipamentos e softwares. São mais de 50 produtos em seu portfólio, aplicados aos processos de tecelagem plana, malharia circular, estamparia, acabamento e confecção. A Delta desenvolve ainda projetos de automação exclusivos, de acordo com a necessidade de seus clientes. Com foco na indústria 4.0, alinha automação, gestão de dados e padronização de processos inteligentes, possui mais de 300 clientes localizados no Brasil, Argentina, Paraguai, Peru, Equador, Colômbia, El Salvador, Honduras, Guatemala e México.


SABRINA HOFFMANN
Jornalista
Trevo Comunicação