banner
Prefeitura Municipal de Indaial

Desfiles cívicos em Indaial alteram trânsito no sábado (7)

Neste sábado, 7 de setembro, o Dia da Independência do Brasil será comemorado em Indaial com três desfiles cívicos. O Demuttin informa que em decorrência das homenagens algumas alterações no trânsito serão necessárias.

O desfile cívico no Centro, promovido pela Prefeitura de Indaial, iniciará às 9h, em frente ao Banco Bradesco, e seguirá até o Ginásio de Esportes Sérgio Luiz Petters. Para organização do evento, a Avenida Getúlio Vargas e a rua Marechal Deodoro da Fonseca até a esquina com a rua Comendador Henrique Wanke serão interditadas. Já a rua Prefeito Frederico Hardt passará a ser mão dupla. Nessas três vias e suas transversais será proibido o estacionamento de veículos. As mudanças devem ocorrer no horário das 6h às 13h.

Os motoristas que vêm pela rua Dr. Blumenau serão direcionados para a rua Prefeito Frederico Hart, podendo também acessar a rua Rio de Janeiro para evitar possíveis congestionamentos. Quem vem da rua Marechal Floriano Peixoto e deseja acessar o bairro das Nações ou Tapajós deverá utilizar a rua Minas Gerais ou a rua São Francisco.

Outro desfile cívico será promovido pela Direção e APP da Escola de Ensino Fundamental Gustavo Barroso, no bairro Warnow. Será interditado das 8h às 12h o trecho compreendido entre o Posto Knop até o término do calçamento da rua Marechal Deodoro da Fonseca, nas proximidades do acesso à ponte pênsil.

Ainda haverá desfile promovido pela Associação de Pais e Professores da Escola de Ensino Fundamental Professor Florentino Vetter, no bairro Encano, na rua Dr. Blumenau, a partir da esquina com a rua Lorenz até a Igreja Evangélica Luterana nº 4.274. A rua Dr. Blumenau será interditada nesse trecho das 11h às 12h.

Mapa – trânsito para o desfile no Centro

Desfiles cívicos em Indaial alteram trânsito no sábado (7) 1


Graciely Guesser Ramos
Jornalista
Departamento de Comunicação
Prefeitura Municipal de Indaial

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by