banner
Hospital OASE

Dia Nacional do Hospital

Na data de 2 de julho comemora-se o Dia Nacional do Hospital, em função da inauguração da Santa Casa de Misericórdia de Santos, em São Paulo, ter ocorrido no mesmo dia no ano de 1944. A data foi criada pelo então Presidente Getúlio Vargas para homenagear a instituição e os profissionais da área de saúde, sempre dedicados aos cuidados com o próximo.

Nesta data a direção quer agradecer a todos os profissionais, colaboradores, Conselho Diretor, Oaset, empresários, políticos, amigos do Hospital Oase e a comunidade em geral. Hoje, o Hospital e Maternidade Oase está em constante crescimento, tanto estrutural como profissional, sempre focando os três pilares de trabalho: missão que é proporcionar atendimento de saúde humanizada, promovendo a qualidade de vida, tendo como foco o ser humano, os resultados e a filantropia; visão – ser reconhecido e acreditado pela comunidade local e regional como Hospital de referência pela oferta de serviços qualificados e humanizados e oferecer serviços com equipamentos de alta tecnologia e profissionais capacitados para atender a todos os usuários e; valores – humanização, desenvolvimento humano, ética, profissionalismo, parceria e sustentabilidade.

Em menos de 10 anos o Hospital deu um grande salto qualificando ainda mais a Saúde de Timbó, da região e do Estado. Os avanços são enormes e vão além de ser referência em certas patologias, hoje o Hospital e Maternidade Oase se transformou num hospital escola e ocupa uma posição relevante dentro do Estado e em breve se posicionará entre os grandes hospitais do país.

Por isso nesta data – Dia Nacional do Hospital – a direção quer agradecer a todos pelas transformações e conquistas do Hospital e Maternidade Oase que trabalha para oferecer serviços com qualidade e segurança à todos os seus usuários.

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by