banner
Timbó

Dois prefeitos do Vale do Itajaí ganham título de Prefeito Empreendedor do Sebrae/SC

Gestores de Timbó (SC) e Indaial (SC) foram contemplados. Representantes de outros três municípios receberam o selo pela participação no programa Cidade Empreendedora

Dois prefeitos do Vale do Itajaí ganham título de Prefeito Empreendedor do Sebrae/SC 1

Jorge Augusto Krüger, prefeito de Timbó, foi contemplado em duas categorias
Foto: Sebrae/Divulgação

Reconhecer os prefeitos e administradores regionais que implantam ideias de sucesso em seus municípios é a finalidade do Prêmio Prefeito Empreendedor, realizado pelo Sebrae/SC Vale do Itajaí. Na última segunda-feira (29), em Florianópolis (SC), dois representantes do Vale do Itajaí receberam o reconhecimento: Jorge Augusto Krüger, de Timbó (SC), e André Luiz Moser, de Indaial (SC).

Representantes de Gaspar (SC) Rodeio (SC) e Guabiruba (SC) também receberam o selo em áreas específicas.

Para o gerente regional do Sebrae/SC Vale, Donizete Böger, esta é uma oportunidade para que eles mostrem toda a capacidade que possuem. “Queremos reconhecer não só os gestores, como principalmente os trabalhos que eles fazem em seus municípios que promovem o desenvolvimento de pequenas empresas e estimulam o surgimento de novas”, diz.

No total, 26 cidades catarinenses receberam a premiação. “Bons exemplos geram projetos cada vez melhores e mais eficazes. Estamos aqui para estimular e auxiliá-los na criação e execução dessa caminhada”, destaca o gerente.

Premiações 
Nas categorias Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios e Compras Governamentais, o prefeito de Timbó (SC), Jorge Augusto Krüger foi contemplado.

Dois prefeitos do Vale do Itajaí ganham título de Prefeito Empreendedor do Sebrae/SC 2

prefeito André Luiz Moser
Foto: Sebrae/Divulgação

Outra cidade destaque em duas categorias foi Indaial (SC). Na ocasião, o prefeito André Luiz Moser irá receber o selo pelos projetos em Desburocratização e Implementação da Rede Simples e Inclusão Produtiva e Apoio ao Microempreendedor Individual.

Já na categoria Pequenos Negócios no Campo, o selo Prefeito Empreendedor foi entregue para os gestores públicos de Rodeio, Paulo Roberto Weiss, Guabiruba, Matias Kohler e Gaspar, Kleber Wan Dall. Este que foi reconhecido também na categoria Inovação e Sustentabilidade.

 

 

 


Nádia Fontes

Topo