Drive Thru do afeto reuniu pais e filhos com muita diversão em Brusque

Drive Thru do afeto reuniu pais e filhos com muita diversão em Brusque

19 de julho de 2020 Off Por Redação

 

Para matar um pouquinho da saudade entre professores da Educação Infantil do SESI Escola e seus alunos, e ainda respeitar o distanciamento social, foi realizado na última sexta-feira, 17, o Drive Thru do Afeto.  Durante toda a manhã até o início da tarde, os pais puderam passar de carro pelo pátio da escola e encontrar os professores dos filhos. Eles aguardavam em espaços especialmente preparados para receber os pequenos, com muitas cores e alegria.  A criançada que passou pelo local também recebeu um mimo preparado especialmente pelos professores.

“Nós recebemos muitos recadinhos dos pais, dizendo que as crianças sentem faltam das ‘Pro’, dos amigos e da escola, então essa foi uma forma que encontramos para tê-los perto novamente, com muita alegria, como é a característica do SESI”, descreveu a supervisora de Educação Infantil do SESI Escola, Ana Cristina Joenck.

A Renata Eccher Tacca, mãe do pequeno Benício, de 3 anos de idade, conta que o pequeno desde cedo esperava para ir a “Escola”.  “Ele pediu para vestir o uniforme, fazer um cabelo maluco e ficar na escola com as pros e os amigos. Eu já fiquei emocionada antes de sair de casa., porque o que não faltou no drive-thru foi afeto! Muito obrigada por proporcionarem isso ao nosso Benício”, contou a mãe.

Aos 5 anos de idade, a Lara Willrich klabunde, também foi toda arrumada encontrar a professora e ainda levou um plantinha pra casa.  “Fomos recebidos com muita alegria, entusiasmo e afeto! Minha filha ficou encantada com a recepção e super feliz em receber os mimos. Que maneira linda de estreitar os laços nesse momento de isolamento social”, descreveu a mãe, Monique C. Willrich Klabunde.

Além das lágrimas das crianças, que queriam  voltar a rotina da escola, os pais também estavam muito emocionados.  Segundo  Celso Zink, pai da pequena Isadora, de 11 meses , “foi um momento indescritível  que ficará marcado na nossa memória e na memória dos nossos pequenos. De alguma forma  a gente pôde estreitar esse laço e mostrar que no meio de uma pandemia existem formas da gente estar perto mesmo estando longe. Nossa família está se sentindo  muito  contente por esse momento.”


Mìdia Press Assessoria