banner
Médio Vale

Duas casas são invadidas por bandidos em Timbó

Famílias foram amarradas e assaltadas neste final de semana

assalto

Imagem Meramente Ilustrativa

Duas famílias foram rendidas por bandidos armados neste final de semana em Timbó. Segundo a Polícia Civil, o primeiro assalto ocorreu às 21h45min de sábado, na Rua Espírito Santo, Bairro dos Estados.

Dois casais e uma criança de cinco anos foram rendidos por dois homens que invadiram a casa armados com revólveres calibre 38. A Polícia Civil ainda informou que todos foram amarrados e agredidos. Os bandidos fugiram do local cerca de três horas após renderem as famílias levando um laptop e dinheiro.

O outro assalto ocorreu às 4h40min de domingo, na Rua Augusto Maas, na Vila Germer, quando um casal que voltava do trabalho em uma lanchonete(Magera’s Bier). foi rendido também por dois homens armados. O casal foi amarrado e sofreu agressões. A dupla de assaltantes fugiu do local levando R$ 12 mil em dinheiro, joias e outros pertences.

Nas últimas duas semanas, seis famílias em Blumenau e Indaial foram rendidas, amarradas e roubadas por bandidos. A polícia acredita que há relação entre estes casos.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Topo