banner
Brusque

Duo brusquense libera álbum “Capim” em todas as plataformas digitais

É o primeiro disco da dupla que divide canções há quase 10 anos

 

Duo brusquense libera álbum "Capim" em todas as plataformas digitais 1

artistas Luminoso e Didi Maçaneiro, duo Capim
Foto: Diego Cavichiolli

Música brasileira. Criados entre rios e montanhas e inspirados pela natureza dos bairros Zantão e Paciência, no município de Brusque (SC), os artistas Luminoso e Didi Maçaneiro lançam o álbum Capim, primeiro disco do duo, que traz em seu repertório musical a atmosfera interiorana do Vale do Itajaí, com cheiro de terra molhada pela chuva, e a brisa dos campos que percorrem os corações da região. O álbum Capim está disponível em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Youtube.

“O interior do nosso Vale é incrível, um lugar realmente abençoado pela natureza. Nossa música tem o desejo de lembrar o ouvinte, diariamente, do privilégio que é morar neste lugar”, comenta Luminoso. “Somos influenciados pelas bandas de rock rural, pelo frescor do Clube da Esquina e pela referência catarinense, a Expresso Rural. O Capim (nome do álbum e também do duo) traz neste disco harmonias e timbres que ao nosso ver tornam o álbum bonito, emocionante e contemplativo. Esperamos que o público curta”, complementa Didi Maçaneiro.

O disco contém oito canções compostas e escritas pelo duo: Um Rio (com participação especial do acordeonista Bruno Moritz), Deus Me Dê Força, Rua 140 (com participação especial do artista mineiro Bemti), Arueira, Sabiá, A Procura de Mim, Minha Oração, e, Por Nós. O álbum foi produzido por André Whoong, em São Paulo, e gravado no estúdio Casa Rosa Flamingo (da cantora Tiê). Foi mixado e masterizado por Ignácio Sodré, no estúdio da Coletiva Produtora, e patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Brusque. O álbum físico está à venda pelas redes sociais do duo, acompanhe as novidades pelo www.intagram.com/capim_oficial

Ouça:
Spotify: https://spoti.fi/2XZTJdP
Youtube: http://bit.ly/2LNglYi


Nane Pereira
Jornalista | Santa Catarina

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by