banner
Simples assim! com Carlos Felski

E agora? Faça a sua parte! – por Carlos Felski

Querido leitor, independentemente de questões políticas e partidárias, somos todos brasileiros e estamos todos no mesmo barco da economia! Dos milhares de micro empreendedores, dos pequenos lojistas, das grandes redes, aos maiores industriais e também do cidadão como consumidor, todos somos responsáveis pela geração de riquezas no país!

É preciso que agora cada um faça a sua parte! 

Alguns pontos são fundamentais para que as coisas comecem a melhorar de fato e um deles depende da relação de consumo consciente, dentro do padrão de renda de cada família; A relação de cada porta de varejo começando a vender mais através de produtos e serviços mais atraentes, em condições diferenciadas geram maior desejo de comprar, por sua vez o consumidor também motivado em melhorar as coisas em sua volta faz a micro roda da economia girar, como um Ser Humano para que tenha um corpo saudável depende do perfeito funcionamento de cada célula.

Imagine um gigantesco sistema de engrenagens, com pequenas engrenagens em sua base que giram e impulsionam engrenagens um pouco maiores, essas por sua vez dão movimento a outras maiores, assim sucessivamente até movimentar as enormes engrenagens do conjunto; Assim é a relação econômica do consumo, cada vez que compramos algo, trocamos o pneus do carro, compramos tintas para pintar nossa casa, a mulher vai ao salão de beleza pintar o cabelo, compramos um móvel ou um sapato ou até mesmo comemos uma pizza ou um pacote de pipoca em um parque, tudo isso faz a economia girar! Quando o varejo vende mais, compra mais da indústria, que por sua vez produz mais, que para produzir mais precisa de mais mão de obra, com isso gera mais emprego, o mesmo funcionário da indústria quando recebe seu salário passa a ser o consumidor do varejo, alimentando sistematicamente o sistema de construção de renda e riqueza no país!

Então! Agora é a hora! Vamos realmente fazer a nossa parte! Vamos acreditar em nossa pátria amada! Cada lar dessa nação, rua por rua, bairro por bairro, cidade por cidade! Começando por nossa preciosa Timbó! Vamos deixar nossas, casas, calçadas, muros, pintados e floridos! Vamos fazer nossa econômia local girar! Se você tem uma receita de bolo deliciosa! Faça e venda! Vamos fazer a nossa parte!

 

 

Simples Assim!

Querido(a) leitor(a), gostaria muito de começar a interagir com você, saber a sua opinião, críticas e sugestões, por gentileza entre em contato através do meu whatsapp 47 9 9919 1982 ou se preferir pelo meu e-mail: [email protected] , vai ser um prazer receber seu apoio!

 Gratidão!

 

Carlos Felski – Life Coach
palestrasquetransformam.com.br

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by