banner
Blumenau

É de Blumenau (SC) uma das melhores empresas para trabalhar da América Latina

Depois de ser eleita por três anos consecutivos em nível nacional, Viacredi ocupa 23ª posição no ranking entre as instituições dos 20 países que compõe a região latino-americana

É de Blumenau (SC) uma das melhores empresas para trabalhar da América Latina 1

Adelino Sasse e Moacir Krambeck no evento de premiação
Crédito: Divulgação

Unir pessoas para transformar vidas é o propósito da Viacredi. Para que isso chegue até os cooperados, uma das ferramentas é cuidar do bem-estar de quem fica nos bastidores: os colaboradores. Proporcionar um ambiente onde eles tenham orgulho de trabalhar está entre as propostas da Viacredi. E esse foi um dos motivos que levou a instituição a ser eleita como uma das Melhores Empresas para Trabalhar da América Latina pelo Instituto Great Place to Work (GPTW). Na categoria Grandes Empresas Nacionais latino-americanas, a cooperativa conquistou a 23ª posição.

O evento de premiação aconteceu na semana passada, em São Paulo (SP), com a presença do presidente do conselho administrativo da Viacredi, Moacir Krambeck, e Adelino Sasse, diretor administrativo. “É sempre uma satisfação saber que, além de colaborar com o crescimento dos nossos cooperados, podemos contribuir com uma atmosfera agradável para todos que fazem parte das nossas cooperativas. Nos últimos anos a premiação foi nacional e hoje celebramos o título latino-americano, mas continuaremos trabalhando para melhorar sempre”, relata Krambeck. “A Viacredi tem como missão ter colaboradores e cooperados felizes, pois acredita que somente pessoas felizes são capazes de fazer outras pessoas felizes”, complementa.

Na pesquisa divulgada em 2018, relativa ao ano de 2017, a Viacredi ocupou a 15ª posição entre as principais do Brasil e liderou o grupo das grandes empresas de Santa Catarina. Na avaliação de 2016, a cooperativa conquistou o 21º lugar e com os resultados de 2015, o 25º.

Atualmente, a Viacredi está presente em 20 cidades catarinenses e é a maior cooperativa de crédito do país em número de cooperados. “Já somos 1,6 mil colaboradores e mais de 500 mil cooperados. É uma grande responsabilidade para nós, enquanto instituição, sermos responsáveis por tantos lares e histórias. Dar a eles o melhor, é o mínimo que podemos fazer”, complementa o presidente do conselho administrativo.


Nádia Fontes

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by