banner
CIMVI

Ecoponto de Ascurra será inaugurado nesta sexta-feira

A cidade de Ascurra está prestes a inaugurar o seu Ecoponto. Após as cidades de Timbó, Massaranduba, Rodeio e Botuverá entregar suas unidades, agora chegou a vez de Ascurra iniciar as atividades. A cerimônia de entrega do ecoponto para a comunidade acontecerá no dia primeiro de novembro, próxima sexta-feira, às 14h00.

O Ecoponto de Ascurra ficará localizado na Rua De Lurdes, 111, no Bairro Nossa Senhora de Lurdes. O local tem o objetivo de receber materiais recicláveis, eletrodomésticos e móveis em bom ou mau estado, óleo de cozinha para descarte, entre outros resíduos sólidos que serão recolhidos pelo CIMVI, que dará uma utilização sustentável para esse material. O projeto e a licitação são efetuados pelo CIMVI, enquanto a implantação com as benfeitorias personalizadas fica por conta de cada município.

O evento também marcará, simbolicamente, o início concreto do programa Vale Muito Cuidar (de educação ambiental e valorização de resíduos sólidos) na cidade, que faz parte do grupo de municípios consorciados que iniciarão a coleta seletiva. Outras cidades que irão receber o Ecoponto futuramente são Apiúna, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Guabiruba, Luiz Alves e Rio dos Cedros.


Comunicação – CIMVI

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by