banner
Médio Vale

Eleições 2016 – Lideranças apresentam coligação em Timbó

eleicoes-2016-timboNa tarde de quarta-feira, dia 15, a coligação formada por PMDB, PSDB, PSD, PDT e PPS reuniu a imprensa para a apresentação dos partidos que vão compor a coligação. A reunião aconteceu na sede do PSDB de Timbó, que fica na Vila Germer.

De acordo com o presidente do PSDB, Adalberto Roeder, para que os bairros de Timbó recebam as melhorias que precisam, os cinco partidos vão apresentar um plano de governo que está sendo estudado e elaborado por meio de grupos de trabalho que se reúnem semanalmente.

Alternar o poder é saudável, quem ganhará com isso será o povo de Timbó. Não podemos aceitar que obras sejam estacionadas por oito anos, como é o caso do Cine Municipal. “Quando um governo não dá continuidade àquilo que o outro começou, fica muito mais caro concluir a obra.

E infelizmente quem tem que pagar essa conta é o contribuinte”, salientou Adalberto. Para Zanella, presidente do PDT, ouvir o servidor público e valorizar a sua experiência é fundamental para que os objetivos do grupo sejam alcançados. Já para o presidente do PPS, Wilson Henning, prioridades como o saneamento básico, que reflete diretamente na saúde das nossas famílias, precisa de mais atenção.

O vice-presidente do PSD, o vereador Chinha, salientou que o grupo possui lideranças que poderão contribuir muito com o governo, como o próprio Aldalberto Roeder, que mesmo não sendo mais o candidato ainda avalia a possibilidade de ser o vice na chapa.

Para o ex-prefeito de Timbó e presidente do PMDB, Oscar Schneider, o próximo prefeito terá muitos desafios na sua gestão, por causa do endividamento da prefeitura. Mas salienta que o grupo contará com diversos deputados estaduais e federais, três senadores, o governador do Estado e o presidente da República, todos pertencentes a partidos da coligação que foi apresentada.

“Essa força externa é muito importante para dar confiança ao próximo prefeito que tomará posse em janeiro. Com isso, os timboenses podem ter certeza que o município terá um olhar mais atencioso aos bairros e que as comunidades mais afastadas do Centro voltarão a se desenvolver”.

 

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by