banner
Destaques

Eleições 2016: Timbó já tem primeira chapa definida

SERGIO E RESIETEA coligação formada pelos partidos PSDB, PMDB, PSD, PDT e PPS já tem chapa definida para disputar as eleições municipais de 2016. O arquiteto e urbanista Sergio Boebel (PSDB) foi confirmado como candidato a prefeito e a administradora Resiete Bonatti (PMDB) foi confirmada como candidata a vice. Para as eleição a vereador, foram compostas duas chapas. Uma formada pelos partidos PSD, PDT e PPS; e outra que terá PMDB e PSDB coligados.

Sergio tem um amplo curriculo de serviços prestados à comunidade timboense. Dentre eles, destaque para sua atuação como presidente do Rotary Club Timbó e do conselho de Turismo; membro dos conselhos municipais de Meio Ambiente da Cidade e do Trânsito; e presidente do Centro dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Timbó. Além disso, como diretor de infraestrutura da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Timbó, Sergio teve atuação fundamental em projetos de arrecadação de verba pública para a construção e reforma de escolas e creches em toda a nossa região. Destaque para o tão esperado CEDUP, que em breve será entregue para a comunidade timboense. Sergio é filho do casal Günter e Helga Boebel, muito conhecidos pela comunidade pelo seu envolvimento na Igreja Luterana. Atualmente, Sergio é vice-presidente do PSDB, partido liderado pelo empresário Adalberto Roeder. Nas eleições de 2014, Sergio foi candidato a deputado federal. Já a vice, Resiette Bonatti, é uma das jovens lideranças que são destaque em Timbó. Engajadas nas causas sociais desde muito cedo, Resiete é um dos nomes fortes do PMDB timboense. É filha de Dario e Ivone Bonatti, ex-vereadores em Timbó pelo PMDB e um dos casais líderes dos grupos familiares da Igreja Católica (Lareira). Resiete é uma jovem empreendedora e hoje atua com cargo de gerencia em uma empresa de Timbó. Nas eleições de 2012, Resiete foi candidata a vice na chapa encabeçada por Aparecido Voltolini.

A dupla, juntamente com sua equipe de trabalho dos partidos da coligação, vem elaborando um plano de governo pautado em qualidade na gestão pública e em um olhar atento às necessidades mais presentes nos bairros de Timbó. De acordo com Sergio “Timbó está linda, mas basta sairmos do centro para identificarmos que é preciso pautarmos as ações de governo para os bairros. É nos bairros que passamos a maior parte das suas vidas”. Já Resiete destaca que é preciso resgatar o orgulho das comunidades “Visitando as comunidades mais retiradas, conversando com membros de Clubes de Caça e Tiro, de Associações de Bairros e ouvindo famílias agricultoras, percebemos que precisamos resgatar o orgulho dessas pessoas”. De acordo com Sergio “Em breve o Plano de Governo será finalizado e amplamente divulgado para todos”.

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by