banner
Eleições 2018

Eleições 2018 – Candidatos ao governo do Estado terão debate na Udesc na terça, 18

Eleições 2018 - Candidatos ao governo do Estado terão debate na Udesc na terça, 18 1Candidatos ao governo do Estado de Santa Catarina nas eleições de outubro participarão de um debate na próxima terça-feira, 18, às 19h, na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis. Os candidatos debaterão no auditório do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus da Udesc no bairro Itacorubi. O debate terá transmissão ao vivo pela internet, no site vc.udesc.br.

O debate, organizado em conjunto pelo Diretório Acadêmico (Daag) e Direção da Udesc Esag, já tem a presença confirmada dos candidatos Décio Lima (PT), Ingrid Assis (PSTU), Jessé Pereira (Patriota), Leonel Camasão (PSOL) e Rogério Portanova (Rede). Os candidatos Ângelo Castro (PCO), Carlos Moisés (PSL), Gelson Merísio (PSD) e Mauro Mariani (MDB) também foram convidados, mas não confirmaram a participação.

As regras preveem cinco blocos: apresentação dos planos de governo, perguntas da comunidade acadêmica da Udesc aos candidatos, perguntas entre os candidatos, perguntas da organização do debate aos candidatos e considerações finais.

Saiba mais no evento do debate no Facebook.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag

Jornalista Carlito Costa

Topo