Empreendedores do segmento turístico de Indaial recebem consultorias gratuitas

Empreendedores do segmento turístico de Indaial recebem consultorias gratuitas

1 de outubro de 2020 Off Por Redação

 

 

Parceria da Sala do Empreendedor com a Departamento de Turismo e Eventos está proporcionando até 10 horas de trabalho com foco nas verticais de marketing, mídias digitais e planejamento financeiro

Iniciou neste mês em Indaial uma série de consultorias gratuitas voltadas para empresas que atuam no segmento turístico. A iniciativa, que é uma parceria entre a Sala do Empreendedor e o Departamento de Turismo e Eventos, proporciona aos negócios até 10 horas mensais de trabalho com custo zero.

Estão participando do projeto também empresas com ligação secundária ao segmento, como bares e restaurante. Na pauta dos treinamentos entram assuntos ligados diretamente à rotina dos negócios, como custos e formação de preço, planejamento financeiro, marketing e mídias digitais. As consultorias são realizadas pela equipe do Sebrae, que trabalha com a prefeitura municipal através do programa Cidade Empreendedora.

Empresas que desejam integrar o projeto podem entrar em contato com o Departamento de Turismo e Eventos de Indaial, através do telefone (47) 3317-8800.

Foto: Vista aérea da Ponte dos Arcos, de Indaial. Crédito: Reprodução – Internet


Sabrina Hoffmann
Jornalista
Trevo Comunicação