Entenda como ficam os atendimentos na Policlínica e Unidades de Saúde até o dia 15 de janeiro

Entenda como ficam os atendimentos na Policlínica e Unidades de Saúde até o dia 15 de janeiro

5 de janeiro de 2021 Off Por Redação

 

 

A Policlínica está funcionando em sistema de plantão até o dia 15 de janeiro, com horário das 7h às 13h. Atendimentos: Vacinas, Vigilância Epidemiológica, Curativos, Teste do Pezinho, Atendimento às Gestantes, Farmácia, Dentista, Transporte TFD, Ambulância, Dengue. Os atendimentos do Programa Saúde do Trabalhador irão ser realizados neste mesmo horário até sexta-feira (15) da semana que vem. A partir do dia 18 de janeiro, os atendimentos retornam em horário normal, bem como o Programa do Trabalhador, atendendo das 17h às 22h.

Unidade de Saúde da Família (USF) — Do dia 17 de dezembro até o dia 15 de janeiro todas as USFs estarão fechadas para férias coletivas. Somente a USF Nações ficará aberta, atendendo normalmente os casos clínicos de todos os bairros e fazendo o encaminhamento das pessoas com sintomas de Covid-19 das 7h ao meio-dia e das 13h às 16h, com duas equipes médicas. A partir do dia 18 de janeiro os atendimentos retornam normalmente em todas as Unidades de Saúde da Família (USF) de Timbó.

Centro de Atendimento para o Enfrentamento à Covid-19 — O Centro de Covid-19, que fará o atendimento das pessoas com sintomas de Coronavírus, atenderá nos mesmos dias e horários da USF Nações. Fora desses dias o atendimento tanto para casos clínicos quanto para Covid-19 será no Hospital Oase.

 

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT
Arte: PMT