Equipamentos de gruas de pelúcia se reinventam e encantam novas gerações

Equipamentos de gruas de pelúcia se reinventam e encantam novas gerações

30 de setembro de 2020 Off Por Redação

 

 

Criada em Santa Catarina há mais de 13 anos, BR Machine reúne experiência e seriedade em sua atuação nesse mercado e planeja expansão para América Latina

Em um clássico da animação infantil, fofos extraterrestres dentro de uma máquina de grua olham com admiração a “garra”. Para eles, ela é como um Deus que escolhe qual brinquedo fica na máquina ou vai parar nos braços satisfeitos de uma criança. A cena clássica de “Toy Story” já é o suficiente para entender como as máquinas com gruas fazem tanto sucesso e são brinquedos memoráveis na infância de muitas pessoas. Mas, por trás de toda a magia desta máquina de entretenimento, é preciso ter empresas que se preocupem em oferecer experiências cada vez mais completas e seguras para o seu consumidor.­­

Há mais de 13 anos atuando na operação de equipamentos de autosserviço para entretenimento, a BR Machine nasceu em Santa Catarina e hoje está presente em todo o território nacional. Suas operações estão ativas em mais de 250 shoppings em todo o Brasil e em grandes redes varejistas. Além disso, a marca planeja sua expansão para o mercado da América Latina, já em negociações com Peru, Colômbia, Chile, Uruguai e Argentina.

“A BR Machine preza pelo alto padrão de segurança e confiabilidade dos seus serviços. Nosso objetivo é que o nosso cliente em todo o Brasil e, futuramente, na América Latina, identifique na nossa marca uma experiência de entretenimento memorável e que vale a pena ser repetida”, avalia Elcio de Marco, Gestor Administrativo da marca

Como funciona

O objetivo com os equipamentos de gruas de pelúcias é este: a diversão do desafio de conseguir capturar uma pelúcia com a garra e fazer com que ela caia no buraco liberador. O cliente tem a opção de inserir cédulas ou moedas para obter os créditos correspondentes ao número de desafios, de maneira prática e segura e sem a necessidade de um funcionário. As máquinas da BR Machine oferecem a mesma possibilidade  para todos. A brincadeira premia aqueles que têm maior habilidade e melhor estratégia em controlar a garra e capturar as pelúcias, inexistindo sorte ou azar ou funcionamento aleatório. Estes equipamentos de gruas não se configuram como um equipamento de venda (vending machines).

Em caso de dúvidas no autosserviço, a BR Machine oferece suporte aos clientes por meio de uma central de atendimento com serviço de whatsapp e 0800 dedicados.

Segurança para clientes e parceiros

Os equipamentos de gruas de pelúcias passam por vistoria e manutenção pelo menos uma vez por semana. Na vistoria, são realizados testes de verificação, limpeza e manutenção preventiva e corretiva.

Modelos exclusivos da marca

Para saber se você já se encantou por aí com uma das máquinas da BR Machine, um dos principais diferenciais da marca está na criatividade. São modelos exclusivos e versáteis para atender aos mais diversos tipos de segmento.

Inspirada na nostálgica Kombi azul, um dos modelos que está na identidade da BR Machine é a linha Sunshine Crane, com estruturas que chegam a comportar até sete máquinas de autosserviço em um mesmo modelo. Outro produto exclusivo é o Truck BR, um modelo de caminhão que virtualmente transporta as pelúcias para diversão em todo o Brasil.

 

Alta qualidade dos prêmios

Além da exclusividade nos modelos das máquinas, as pelúcias da BR Machine há anos encantam os clientes pela alta qualidade do produto e diferenciam a marca dentro deste mercado de entretenimento. Todas as pelúcias da BR Machine são importadas e certificadas pelo INMETRO, identificadas com a marca BR Machine em suas etiquetas. Este controle de qualidade garantiu à marca a admiração de colecionadores de pelúcias e fãs de máquinas de gruas nas redes sociais.

Números da BR Machine

Localizada em mais de 250 shoppings em diversas regiões do Brasil e presente em mais de 20 redes varejistas nacionais, a BR Machine conta com cerca de 40 centros operacionais em todo o país.


ESTRUTURA de Comunicação