banner
Notícias

Esporte para o Trabalhador – Futebol sete e atletismo movimentam os Jogos do Sesi em Timbó

METISA CAMPEÃ FUTEBOL SETE SESIANO MUNICIPAL

Timbó – A realização do futebol sete, na Metisa, e do Atletismo, no Complexo Esportivo, movimentou os Jogos do Sesi, em sua etapa Municipal, nos últimos dois finais de semana, em Timbó.

O atletismo foi disputado no dia 27 de julho passado e conforme informações recebidas da AA Rudolph, a empresa de usinados obteve os seguintes resultados na categoria +16: Djandir Tomelin  foi ouro no salto em distancia e  prata no  arremesso de peso; Marciano Giovanella chegou em segundo lugar no 100 e 200 metros rasos;  Adimir Springer acabou em terceiro no 100 rasos e prata no 200 rasos; Edinei Coradi obteve a terceira colocação no arremesso de peso; Tatiana Campestrini foi campeã  no arremesso de peso e a equipe formada por Djandir,Marciano, José e Adimir foi ouro no  revezamento 4×100. A Rudolph acabou campeã Geral Categoria +16 masculino.  Já  José Zaleski foi bronze no 100 rasos e prata no salto em distância, porém na Categoria 30+.  Segundo o atleta Djandir Tomellin, o objetivo agora é melhorar as marcas na etapa Regional, em Blumenau, na última semana de setembro, já de olho na fase Sulbrasileira, em Caxias/RS, em dezembro.

RUDOLPH – MEDALHISTAS NOS SESIANOS ETAPA MUNICIPAL

Futebol sete

Por sua vez, o futebol sete feminino que foi disputado no  último dia 2, apresentou a Metisa como vencedora após passar na final pela Krah Ice Brasil, por 6 a 1. O técnico da equipe Otto Schubert utilizou as jogadoras Débora, Jhennyfer, Tania, Tatiane, Fabiana, Waleska, Mayara, Lainara, Larissa, Thaenne  e Francieli.  O resultado classificou a Metisa para as disputas da fase Regional, em Brusque, nos dias 25 e 26 de outubro próximo.

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by