banner
ADR Timbó

Estado investe na construção do Centro de Referência Especializado de Assistência Social em Indaial

adr 035 essOs serviços de atendimento especializado a famílias e indivíduos (PAEFI), serviço de medidas socioeducativas de liberdade assistida, abordagem social, serviço de proteção social especial a pessoas idosas, pessoas com deficiências e suas famílias, serão realizados na nova sede do CREAS, em Indaial.  O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) passa a atuar em sede própria, com investimentos do Estado que somam R$ 500,6 mil. “Essa obra consolida a parceria através do Pacto pela Proteção Social, a união de estado e município na busca pelo fortalecimento no atendimento às famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade”, explica a gerente de Planejamento Regional e Apoio a Políticas Públicas da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Timbó, Juliana Moser Rothenburg.

O novo CREAS abrigará uma sala multiuso, sala de atendimento familiar, duas salas de atendimento individual, banheiros, sala da equipe técnica, recepção e sala de administração. O CREAS de Indaial conta com uma equipe multidisciplinar formada por assistentes sociais, psicólogos, monitores sociais e auxiliar administrativo. “Com o novo espaço será possível prestar um atendimento a um número maior de famílias e com mais qualidade”, ressalta o prefeito de Indaial, Sérgio Almir dos Santos.

O espaço foi construído em um terreno da Prefeitura de 430 metros quadrados, na Rua 24 de Maio, no Bairro Carijós. Na última sexta-feira, 10, os engenheiros Charles Stuart da Silva e Marcondes Mendes da Silva Junior, da empresa Suprema Engenharia, que executou a obra, entregaram as chaves do estabelecimento para a gerente Juliana, o secretário de Assistência Social de Indaial Osair Reginaldo Anacleto, e a coordenadora do CREAS Dilma Rúbia Brandl Cândido. O gerente de Infraestrutura da ADR Timbó Marcell Thiago Poffo também esteve presente.



Assessoria de Comunicação
ADR Timbó

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by