banner
Alto Vale

Fakini inaugura sua 7ª unidade de produção

Nova unidade fica em Lontras, no Alto Vale, e está com vagas de trabalho abertas

Fakini inaugura sua 7ª unidade de produção 1Seguindo o planejamento de 2019, que prevê aumento na produção e ampliação da área de atuação, a Fakini, empresa têxtil com sede em Pomerode, inaugurou uma nova unidade de produção em Lontras. Além dessa, a empresa tem mais seis unidades de produção, nas cidades de Agrolândia, Taió, Mirim Doce, São Bento do Sul e Pomerode.

A opção pela pequena cidade do Alto Vale catarinense se deu, principalmente, pela mão de obra qualificada disponível na região e pelo posicionamento estratégico do município. Com isso, a nova unidade irá facilitar a logística de transporte e coleta das mercadorias, agregando velocidade e qualidade ao processo de entrega das peças Fakini.

Na unidade de Lontras serão desenvolvidos os serviços de costura e embalagem. Quando a capacidade total de produção estiver instalada, a expectativa é de que sejam feitas 4.000 peças por dia. Atualmente, 33 colaboradores estão atuando na unidade, mas o projeto prevê o emprego de aproximadamente 90 colaboradores, quantidade que deve ser atingida até outubro.

Para quem tiver interesse em fazer parte da equipe Fakini em Lontras, há vagas abertas para costureiros(as) com experiência para o horário comercial. Os interessados podem entrar em contato diretamente pelo e-mail [email protected].

Sobre a Fakini

A empresa é especializada na produção de moda em malhas de algodão para os segmentos bebê, primeiros-passos, infantil, juvenil e adulto. Com sede na cidade de Pomerode (SC), conta com capacidade de produção de aproximadamente 1 milhão de peças/mês e está presente em todos os estados do Brasil e em alguns locais no exterior, o que a torna uma das principais marcas do segmento no mercado nacional.


Imprensa Fakini

Topo