banner
Pomerode

Fakini lança aplicativo com leitor de realidade aumentada

Por meio do app Fakini, é possível ver os modelos nos catálogos em movimento e, ainda, ter acesso a diversas funcionalidades

Fakini lança aplicativo com leitor de realidade aumentada 1O mercado da moda e a tecnologia estão intimamente ligados. Afinal, a inovação possibilita novas oportunidades e leva o desenvolvimento e a apresentação de coleções a novos – e melhores – patamares. E é justamente com este objetivo, de entregar mais e de fortalecer o relacionamento com seus clientes, que a Fakini lança seu aplicativo mobile com leitor de realidade aumentada.

O app possui um leitor virtual programado para fazer as peças das coleções ganharem vida. Basta apenas apontar a câmera do celular para os modelos presentes no catálogo para vê-los em movimento.

Além disso, o aplicativo Fakini ainda possibilita acesso aos fashion films promocionais das coleções, aos catálogos completos, ao Portal do Lojista, atendimento personalizado, rede de contatos, representante mais próximo e a um jogo de puzzle exclusivo.

Relacionamento tecnológico

A novidade vem de encontro às necessidades tecnológicas atuais, pois, mais do que ser uma oportunidade de estreitar o relacionamento com o cliente, ainda facilita muito a vida do lojista que adquire os produtos da empresa, que pode ver em detalhes as peças das coleções por meio da realidade aumentada.

Por meio do app, o lojista ainda pode baixar imagens dos pedidos, fazer consulta financeira e solicitar a segunda via de boletos, além de ter contato facilitado com representantes e atendimento personalizado.

“Sentimos a necessidade de desenvolver esse novo canal que possibilitasse aos nossos clientes uma visão diferente e mais detalhada das nossas coleções e que, ao mesmo tempo, tornasse ainda mais prático o relacionamento com eles. É um app completo, em que o usuário pode conferir as novidades, se divertir e, também, resolver questões comerciais”, destaca Ariane Silva, designer da Fakini.

O aplicativo demorou cerca de seis meses para ficar pronto, desde a ideia inicial até o desenvolvimento final da ferramenta. O app é gratuito, é atualizado automaticamente a cada coleção e, para baixar, basta acessar as lojas da App Store ou Google Play.

Mais sobre o app

Para conferir em detalhes todas as funcionalidades do app Fakini, acesse o vídeo: https://youtu.be/gTeI0K7uFis

 

Sobre a Fakini

A empresa é especializada na produção de moda em malhas de algodão para os segmentos bebê, primeiros-passos, infantil, juvenil e adulto. Com sede na cidade de Pomerode (SC), conta com capacidade de produção de aproximadamente 1 milhão de peças/mês e está presente em todos os estados do Brasil e em alguns locais no exterior, o que a torna uma das principais marcas do segmento no mercado nacional.


Imprensa Fakini

Topo