banner
Colunistas

Falando de Moda | por Marcia Tottene – 05/08

Como podemos usar oncinha.

Como-podemos-usar-oncinhaAnimal print a estampa da vez!

Para usar a estampa animal print e não errar na combinação. Devemos aposte nas  como o bege, nude e  preto, estas cores deixam a estampa se sobressair e ganhar destaque. Se você gosta de aparecer um pouco mais acrescente um pouco de cor no visual, com cores fortes como vermelho, azul, verde, rosa, laranja, coral e por ai vai.

As estampas com motivos animais é um clássico no mundo feminino. Além de nunca sair de moda, o animal print está presente em todas as coleções, sejam no tecido ou no silk “estampa centralizada”. Sendo tendência atualmente, mas temos que cuidar com o uso descoordenado.  Algumas regrinhas do mundo da moda foram impostas para se usar a onça, sabendo dosar não tem o que errar.

As gordinhas também podem se aventurar em uma estampa de onça, mas com restrições, por exemplo, opte por estampas grandes e com fundo escuro para parecer mais magra. Vestidos e blusas que possam ser usados com calças, leggings e saias em cores escuras são ótimas opções. Mas tendo cuidado com as leggings, pois ela é da família das meias, então não foram feitas para usar com blusas curtas.

O legal é que o animal print acende o visual somente com um acessório, por exemplo, através dos acessórios como; cintos, bolsas, lenços, sapatilhas, tudo pode dar uma animada no look básico e diário.

Uma advertência para quem quer entrar de corpo e alma na tendência da onça é evitar o look absoluto.

Solte a fera, mas não vire uma!

Muito obrigada por estar aqui, beijão da Márcia e até a próxima!
FanPage Elegant Mode
moda-Marcia-Tottene

Topo