banner
Gaspar

Feira de Artesanato de Natal de Gaspar oferece opções variadas de artigos natalinos

Toalhas, panos de pratos, produtos de tricô e crochê ajudam a compor um belo mercado de Natal, bem no centro de Gaspar. Produzidos pelas artesãs da Associação Gaspar Art, os itens compõem a tradicional Feira de Artesanato de Natal, na Praça da Prefeitura Municipal. A Círculo S/A também participa do espaço com oficinas gratuitas e abertas ao público de crochê, laços de fitas e bordado livre. Até o dia 20 de dezembro, são mais três oficinas. Para participar, basta chegar ao local com antecedência. Os participantes ganham da companhia todo o material utilizado nas aulas.

Promovida pela prefeitura de Gaspar, através da Diretoria de Cultura, a Feira de Artesanato de Natal de Gaspar ajuda a dar maior visibilidade e valorização à arte local. Inserido dentro da programação oficial do Natal de Gaspar, o evento é também uma oportunidade para que as artesãs vendam seus produtos e aumentem a renda no final do ano.

O Natal de Gaspar 2019 é uma realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal através da Lei de Incentivo à Cultura e idealização da Prefeitura de Gaspar. O evento tem patrocínio da Havan, Wega Motors, Komprão Koch Atacadista, Círculo, Ceramfix, DDX, Guabifios, Vida&Cor, Bel Import, Plasnox, By Gus e Forta.

AGENDA DE OFICINAS DE ARTESANATO

Oficina de Crochê

Data: 20 de dezembro
Horários: 14h às 16h
Professora: Anita Martini
Local: Praça em frente à Prefeitura de Gaspar

 

Oficina de Laços de Fitas

Data: 18 de dezembro
Horário: 14h às 16h
Professora: Silvia Bernardi
Local: Praça em frente à Prefeitura de Gaspar

 

Oficina de Bordado Livre

Data: 19 de dezembro
Horário: 14h às 16h
Professora: Rosana Wieser
Local: Praça em frente à Prefeitura de Gaspar

 


Joana Gall
Buriti Jornalistas Associados

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by