banner
Destaques

Feira do Vinil do Museu da Música de Timbó confirma seu sucesso

Feira de Vinil - Sócrates Prado (6)Uma galera pra lá de alternativa esteve prestigiando a 2ª edição da Feira do Vinil do Museu da Música. O evento aconteceu no sábado das 14h às 20h. Era gente de cidades de toda região e também de Jaraguá do Sul, Joinville e Blumenau buscando o que há de mais raro em vinil. O evento é promovido pela Prefeitura de Timbó, através da Fundação Cultural e do Museu da Música.

Os estandes estiveram o tempo todo lotados, com discos que chegavam a custar até R$ 300 reais. A Feira do Vinil de Timbó também busca a integração do passado com o presente, numa mistura de culturas e gostos musicais diferentes, principalmente os voltados para o bom e velho rock’n’roll, pop-rock e música popular brasileira (MPB).

Para os colecionadores de vinil o evento foi como se eles estivessem visitando o paraíso. A cada pesquisa realizada nas caixas de LPs uma raridade aparecia, enchendo os olhos.

Dentro do salão o som inconfundível dos vinis na vitrola deu um ar bucólico ao ambiente. Lá fora, com um céu de brigadeiro e um sol de colocar inveja em qualquer dia de verão, muita música boa com as bandas Novos Vintages, Corvette 68, Johnny’s Garden e Filipe Burgonovo.

O público que prestigiou o evento pode ainda comprar, vender e trocar discos com expositores de várias cidades, colecionadores e lojas. Além disso, uma exposição de quadros, o comércio de artigos musicais e um completo serviço de bar e cozinha completaram a festa.

Assessor: Sócrates Prado

Fotos: Sócrates Prado

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by