banner
Esportes

FESPORTE E UNIFIQUE SE UNEM EM PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA (PPP)

Por Júlio Castro / Fesporte

FESPORTE E UNIFIQUE SE UNEM EM PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA (PPP) 1

Foto: Divulgação/Unifique

     Parceira desde 2017 no fornecimento de serviços de Internet, a Unifique deve voltar a atuar em cooperação com a Fesporte em 2019. No encontro com o diretor de esportes Valdeci da Silva e o gerente de apoio operacional Carlos Eduardo Jacobowski, o diretor de mercado da Unifique Jair Francisco ratificou o interesse da empresa em dar continuidade à parceria.

     Nos últimos dois anos, Fesporte & Unifique vem consolidando o projeto de Parceria Público-Privada (PPP) previsto na gestão pública e que deverá servir de modelo para ser implementado em outros setores que possibilitem dar maior visibilidade aos 11 grandes eventos previstos no calendário anual da Fesporte.

     Os serviços de fornecimento de Internet com qualidade e velocidade de banda larga (fibra) nos ambientes dessas competições se revestem de grande importância, seja pela instantaneidade das informações a serem fornecidas via departamento de comunicação da Fesporte, quanto pelas ações de marketing.

     A diretoria, a gerência de comunicação e o setor jurídico da Fundação voltam a se reunir nos próximos dias para alinhar as ações junto ao departamento operacional e de marketing da Unifique. Na pauta a formalização de um termo de compromisso a fim de dar, perante a legislação,  legalidade ao acordo e concretizar a vitoriosa parceria.

     A Unifique é a maior empresa de fornecimento de serviços de Internet em Santa Catarina.  Tem sua matriz em Timbó, no médio vale do Itajaí, cidade que em 2019 juntar-se-á a Indaial e Pomerode para sediar os 59ºs Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

     Além dos Jasc, a empresa deverá atuar nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc), Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), Jogos Escolares (Jesc) nas faixas dos 12 aos 14 e dos 15 aos 17 anos, Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), Festival Escolar Dança Catarina, entre outros.

 

Fonte: Fesporte

Topo