FFM passa a ofertar cursos de curta duração em ambiente virtual

FFM passa a ofertar cursos de curta duração em ambiente virtual

31 de agosto de 2020 Off Por Redação

 

 

Com as medidas restritivas impostas pela pandemia do novo coronavírus, instituição lançou novo formato de ensino, alinhado à transformação digital e necessidades latentes dos gestores e profissionais neste período desafiador.  Estão na agenda ofertas que tratam de assuntos como comunicação interna e desenvolvimento de lideranças

 

Com a prorrogação de medidas de restrição que impedem a realização de aulas presenciais durante a pandemia do novo coronavírus, a Fundação Fritz Müller anuncia a adoção do formato virtual de ensino. A entidade, que é referência em educação corporativa continuada em Santa Catarina, disponibiliza agora cursos de curta duração realizados em ambiente online. A programação trará aulas ao vivo e interativas, em que os professores poderão debater junto aos alunos o conteúdo apresentado.

A escolha dos conteúdos, de acordo com a gerente executiva da FFM, Raquel Schürmann, foi estratégica. “Optamos por disponibilizar programações que sejam fundamentais neste momento e que apoiem as empresas e os líderes na tomada de decisão e nos ajustes necessários para a manutenção dos negócios. Manter o foco nas áreas financeira, no controle e geração de caixa; na comunicação e alinhamento com a equipe trabalhando de forma remota; e ainda liderar os times e manter a equipe coesa e motivada sempre foram desafios latentes. Agora, com a pandemia, estas questões são ainda mais importantes e estratégicas para a retomada”, diz.

Estão disponíveis para inscrição os cursos: Gestão Financeira Integrada, Comunicação Interna e Endomarketing, Programa de Desenvolvimento de Líderes – PDL. Para se inscrever, basta acessar o site da entidade – www.fundacaofritzmuller.com.br e escolher a programação de seu interesse.

Raquel Schurmann – gerente executiva FFM


Sabrina Hoffmann
Jornalista
Trevo Comunicação