Força-tarefa de fiscalização de Timbó autua estabelecimentos

Força-tarefa de fiscalização de Timbó autua estabelecimentos

23 de julho de 2020 Off Por Redação

 

Pelo terceiro dia consecutivo, a Força-tarefa de Timbó foi às ruas realizar fiscalizações intensivas com algumas autuações. Somente nesta semana mais de 60 estabelecimentos já foram vistoriados pelo Procon, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil e Polícia Militar. Na noite de ontem, dia 22 de julho, as ações intensivas focaram nas academias, bares e centros de ensino.

Essa Força-tarefa ainda conta com o reforço dos servidores da Fundação Municipal de Esportes (FME) e Fundação Cultural do município, que estão realizando ligações em diversos locais para orientar os gerentes/proprietários e tirar dúvidas a respeito do novo decreto. As informações obtidas através desse contato telefônico são repassadas aos órgãos de segurança que estão na rua para posteriores fiscalizações in loco

Essas medidas preventivas e fiscalizações fazem parte de uma série de ações realizada pela Prefeitura de Timbó desde o início da pandemia do Coronavírus, que tem como intuito confirmar se os empresários, lojistas e clientes estão seguindo com as normas de prevenção e higienização.

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT
Foto: Divulgação