banner
Blumenau

Fundação Fritz Müller participa da primeira ação do Movimento Nós Podemos Blumenau

No dia 17 de agosto, a partir das 13h, a Fundação Fritz Müller (FFM) estará presente na primeira ação do Movimento Nós Podemos Blumenau. A atividade será realizada no Centro de Atenção Intenção Integral a Criança e ao Adolescente da EBM Conselheiro Mafra, no bairro da Velha, e, faz parte dos Objetivos do Milênio estipulado pela Organização das Nações Unidas – ONU.

A ação será realizada das 13h às 17h e contará com a participação de voluntários e participantes de toda a comunidade. A expectativa é beneficiar os 860 alunos da Escola e cerca de 520 famílias, por meio das ações que serão desenvolvidas para ressaltar os “8 Jeitos de Mudar o Mundo”. Os alunos do Projeto Pescar –  Unidade FFM, Havan e Riffel – serão voluntários da ação, participando do ajardinamento do colégio.

Além da revitalização do jardim, atividades como bazar de roupas, orientação sobre autoexame das mamas e saúde infantil, afeição da pressão arterial, verificação do IMC, entre outros serviços voltados para a comunidade serão realizados.

 

Confira a programação:

RAFAELLA FERNANDES DE OLIVEIRA
Comunicação e Marketing

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by