banner
ADR Timbó

Gered Timbó realiza escolha de vagas para professores admitidos em caráter temporário

A Gerência Regional de Educação (Gered) da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Timbó irá realizar a escolha de vagas referente ao Processo Seletivo para os professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs). Eles atuarão nas escolas estaduais dos municípios de Ascurra, Benedito Novo, Doutor Pedrinho, Indaial, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó, em 2015. A escolha acontece conforme Edital 23/2014 e 24/2014, nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, das 8h às 19h.

Conforme a supervisora de Desenvolvimento Humano da Gered, Janete Simão Dal’Anolo, a chamada irá ocorrer no auditório da Gered, na Rua Nereu Ramos, nº 934 A, Fundos, Centro, Timbó. Os docentes deverão apresentar, no ato da escolha, um documento de identificação pessoal.

Janete informa que para saber o dia e horário da chamada das disciplinas é só conferir o cronograma no site da Secretaria de Estado da Educação (Sed): www.sed.sc.gov.br, no link ACT – 2015.

O Estado dispôs de mais de 900 vagas para professores substitutos no ano de 2015. Para os professores que não comparecerem será realizada segunda chamada para nova escolha de vagas nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2015. As chamadas Públicas para inscritos e não inscritos será divulgada somente após a 2ª chamada de fevereiro.

 

 

 



Assessoria de Comunicação
SDR Timbó

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by