Gestantes e crianças estão sendo atendidas no Hospital Dom Bosco

Gestantes e crianças estão sendo atendidas no Hospital Dom Bosco

3 de abril de 2020 Off Por Redação

O Hospital e Maternidade Oase informa que os atendimentos de Gestantes (Maternidade) e crianças (Pediatria) estão sendo realizados a partir de hoje, dia 3 de abril, no Hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros.

Essa mudança é em decorrência do Hospital Oase estar se preparando para ser Unidade de Referência no Vale do Itajaí para atendimento de adultos acometidos pelo Coronavírus.

Umas das principais medidas é a transferência dos atendimentos de gestantes e crianças para o Hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros.

Segundo informações da direção do Hospital Oase, a transferência já foi efetivada e os atendimentos iniciaram hoje, dia 3 de abril.

Profissionais do Hospital e Maternidade Oase foram deslocados para o Hospital Dom Bosco, que fica a oito quilômetros de Timbó para auxiliar nos atendimentos as gestantes e crianças.

Outra informação importante e que todos os demais atendimentos, seguem sendo efetuados no Pronto-Socorro (PS) do Hospital e Maternidade Oase e caso necessário os profissionais médicos do PS farão a transferência.