Hospital Beatriz Ramos recebe 10 respiradores do Governo do Estado nesta semana

Hospital Beatriz Ramos recebe 10 respiradores do Governo do Estado nesta semana

25 de junho de 2020 Off Por Redação

Na tarde desta quinta-feira, dia 25 de junho, o Hospital Beatriz Ramos recebeu 4 respiradores do Governo do Estado. O evento ocorreu no Hospital com a presença do Prefeito André Moser, a Administradora do Hospital Adriane Ferrari, e o Deputado Laércio Schuster que intermediou o recebimento. Amanhã, o Hospital receberá mais 6.

Os 10 respiradores produzidos pela empresa de Jaraguá do Sul Weege, serão utilizados para habilitar os leitos para a COVID-19, oportunizando mais segurança e estrutura aos indaialenses.

“Semana de ótimas notícias. Ontem inauguramos esta importante estrutura do novo Centro Cirúrgico e hoje recebemos os respiradores. Agradeço ao amigo e Deputado Laércio, que assim como eu sempre teve um forte compromisso com a saúde das famílias da nossa região. O sonho da UTI está cada vez mais próximo e estamos ajustando nossa estrutura para que possamos oferecer sempre o melhor aos indaialenses”, disse o Prefeito André Moser.

Laércio destacou a atuação do Prefeito André diante da preocupação da saúde e falou sobre sua experiência na saúde quando era gestor em Timbó. Também citou sua luta pelos municípios do Vale diante da difícil situação da saúde em meio a pandemia.