Hospital Beatriz Ramos receberá parte de recursos de ação social da Viacredi

Hospital Beatriz Ramos receberá parte de recursos de ação social da Viacredi

8 de fevereiro de 2021 Off Por Redação

 

 

A cooperativa de crédito Vale do Itajaí – Viacredi está realizando uma ação social para incentivar a participação de cooperados durante as votações em assembleias e também para auxiliar entidades de grande importância nos municípios. Em Indaial, o Hospital Beatriz Ramos foi escolhido para ser beneficiado.

Nos meses de fevereiro a abril, a cooperativa promoverá os Eventos Assembleares de forma online. O processo assemblear é o momento mais importante para que os cooperados conheçam ainda mais sobre a cooperativa e votem sobre o futuro da organização.

Uma das novidades deste ano é o período de participação e votação ampliado: durante os sete dias que antecedem a Assembleia de Grupo do qual faz parte, o cooperado pode acompanhar os resultados da Viacredi, tirar dúvidas e registrar o seu voto.

A cada cooperado que participar e exercer o direito a voto nas Assembleias do seu Grupo, a Viacredi fará uma doação de R$10 para o Hospital Beatriz Ramos. “Além do cooperado exercer o seu direito democrático ele contribuirá para a sua comunidade”, enfatiza Thiago Testoni, Gerente de Relacionamento e Negócios da Viacredi em Indaial.

“Agradecemos a parceria da Viacredi diante desta ação. Cada cooperado de Indaial que votar em sua determinada assembleia estará contribuindo para o Hospital Beatriz Ramos. Vamos fazer a nossa parte para que o HBR fique cada vez melhor”, disse a administradora do Hospital, Adriane Ferrari.

Para saber a data da Assembleia de Grupos de Cooperados ou acompanhar os resultados e antecipar a participação, basta acessar o link www.aquivoceparticipa.coop.br/viacredi ou procurar o posto de atendimento para se inscrever.


Graciely Guesser Ramos
Jornalista
Coordenadoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Indaial