banner
Blumenau

Hospital Dia do Pulmão terá horário especial de final de ano

A unidade não terá atendimento nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2020.

Com as celebrações de final de ano, o Hospital Dia do Pulmão, terá os horários de pronto atendimento alterado, nas áreas de pneumologia adulto e pediátrica. Nos dias 24, 28 e 29 de dezembro, a unidade terá atendimento das 7h às 12h. Já nos dias 26, 27 e 30 de dezembro, o atendimento ocorre das 7h30 às 18h. No dia em que é celebrado o Natal (25), o hospital não terá atendimento.

No dia 31 de dezembro, a unidade atenderá das 7h às 12h. Para celebrar a chegada do ano novo, no dia 1º de janeiro de 2020 o hospital estará fechado. E nos dias 2 e 3 de janeiro, o atendimento segue das 7h30 às 18h. Já nos dias 4 e 5 de janeiro – sábado e domingo –, o atendimento será das 7h às 12h. O pronto atendimento da unidade abre as portas novamente com atendimento normal no dia 6 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 20h, e sábados, domingos e feriados, das 7h às 12h.

Sobre o Hospital

O Hospital Dia do Pulmão atua em Blumenau desde 1982, com prestação de serviços voltados ao diagnóstico e tratamento de doenças respiratórias. Destacam-se nesta trajetória pioneira, a introdução da fisioterapia respiratória e pneumologia pediátrica.

Além de atendimento nas áreas de pneumologia, alergologia, otorrinolaringologia e cirurgia torácica, o Hospital do Pulmão conta com serviço de Pronto Atendimento, consultórios, exames e tratamentos. Outro diferencial é a sala de vacina, reconhecida e acreditada pela Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), pela excelência dos profissionais, de suas instalações, de sua organização administrativa e funcional e obediência à legislação.


Bruna Gabriela Ziekuhr
Presse Comunicação

Topo
Open chat
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by