banner
Blumenau

Hospital Dia do Pulmão terá horário normal em feriados

Na data que celebra a Independência do Brasil e no aniversário de Blumenau, a instituição mantém o atendimento à comunidade.

Hospital Dia do Pulmão terá horário normal em feriados 1No dia 2 de setembro, a cidade de Blumenau comemora 168 anos de história. Porém, o feriado não modificará o horário de atendimento do Pronto Atendimento do Hospital Dia do Pulmão, que estará atendendo normalmente durante a celebração, atuando das 7h às 12h.

Além disso, no feriado da próxima sexta-feira (07), data em que é comemorada o Dia da Independência do Brasil, o hospital também manterá o atendimento habitual de feriado, das 7h às 12h.

Para mais informações: (47) 3037-7099 ou acesse www.hospitaldopulmao.com.br.

Sobre o Hospital

O Hospital Dia do Pulmão atua em Blumenau desde 1982, com prestação de serviços voltados ao diagnóstico e tratamento de doenças respiratórias. Destacam-se nesta trajetória pioneira, a introdução da fisioterapia respiratória e pneumologia pediátrica.

Além de atendimento nas áreas de pneumologia, alergologia, otorrinolaringologia e cirurgia torácica, o Hospital do Pulmão conta com serviço de Pronto Atendimento, consultórios, exames e tratamentos. Outro diferencial é a sala de vacina, reconhecida e acreditada pela Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), pela excelência dos profissionais, de suas instalações, de sua organização administrativa e funcional e obediência à legislação.


Bruna G. Ziekuhr – Presse

Topo
1
Olá,
Qualquer duvida entre em contato pelo nosso WhatsApp do Portal Timbó Net.
Powered by