Hospital Oase: bomba de contraste

Hospital Oase: bomba de contraste

9 de outubro de 2020 Off Por Redação

 

 

O Hospital e Maternidade Oase recebeu no dia 8 de outubro, da empresa Farmac de Curitiba, a nova bomba de contraste que substituirá o outro equipamento, que é objeto de investigação pela polícia civil.

A direção informa que com a chegada deste equipamento a realização dos exames de tomografia seguirá sendo feito com mais agilidade e segurança.

Importante observar que o trabalho do Hospital sempre esteve pautado na transparência das suas ações. A direção aproveita para esclarecer que o Hospital não sofrerá nenhum tipo de ônus financeiro em relação ao equipamento cedido pela empresa.

O equipamento que foi cedido pela empresa, além e fazer a parte a injeção de contraste para os exames de tomografia, também será usado nos exames de ressonância magnética, que é um novo serviço que será disponibilizado, em breve, pelo Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital e Maternidade Oase. Importante observa que o equipamento – bomba de contraste – tem como prioridade a segurança do profissional e do técnico para evitar o contato físico, em especial neste momento de pandemia que está sendo vivenciado devido à Covid-19.