banner
Médio Vale

Hospital Oase fecha parceria com Escola Ruy Barbosa na venda de cartões para a Pastelada

Pastelada

TIMBÓ – O Hospital e Maternidade Oase está realizando a segunda edição da Pastelada, no dia 24 de agosto, das 8 às 18 horas, com o objetivo de arrecadar recursos para auxiliar na manutenção da entidade de Saúde. Com o objetivo de atingir a meta comercializada em 2012, que foi de 10 mil pasteis, a direção do Hospital buscou a parceria da Escola Básica Ruy Barbosa, juntamente à diretora Salvelina Maria Zatelli, que após reunião com os professores e integrantes da direção aceitou o desafio em ajudar o Hospital e Maternidade Oase na venda com cartões de pasteis, que estão sendo comercializados a R$ 2,50.

Segundo Salvelina o Hospital é umas entidades que ela sente-se honrada em ajudar, fato que já aconteceu anteriormente quando da realização da Gincana em 2012, oportunidade em foi efetuado o recolhimento de alimentos que foram entregues para o Hospital e Maternidade Oase. “Estamos realizando novamente a Gincana do Ruy Barbosa e colocamos como uma das tarefas da mesma a venda dos cartões de pastel para auxiliar o Hospital”, informa a diretora.

A gestora do Hospital e Maternidade Oase, Grasielen Choseki agradece o empenho de colaboração da direção, professores e alunos da Escola Ruy Barbosa. “São parcerias como está que fazem com que o Hospital e Maternidade Oase mantém-se atuante na comunidade realizando um atendimento cada vez com mais qualidade e agilidade, pois a nossa comunidade merece ser atendida com carinho e atenção, pois é dessa forma que o Hospital e tratado pela comunidade. O meu muito obrigado a todos que estão ajudando na venda e na aquisição dos cartões de pastel, pois os recursos arrecadados serão revertidos para a manutenção do Hospital e o resultado será a qualificação, cada vez mais do atendimento aos nossos pacientes”, afirma ela.

 A 2ª Pastelada do Hospital e Maternidade Oase será realizada no dia 24 de agosto, das 8 h às 18 horas, no patio do Pavilhão de Eventos Henry Paul, em uma tenda ao lado da Borck. Na oportunidade os pasteis poderão ser retirados tanto frito como congelados.

 

 

Assessoria de Imprensa do Grupo CoperVida – Hospital e Maternidade Oase – Instituto Vida 

Topo